Inspira

PDV

O Cliente

Hikari é uma empresa de alimentos reconhecida no Brasil, tendo como linhas-chefes as Farofas, Pipocas de Micro-ondas, Farináceos e Especiarias. 
 


O Projeto

O desafio foi desenvolver o conceito visual da ambientação de PDV promocional de Festa Junina e fomos além disso, nos preocupamos com a questão estrutural e estratégica da implementação das peças, de forma que pudessem ser montadas em um menor tempo, criando mais oportunidades para a Hikari estar presente em mais pontos de vendas.

No cenário existente, a empresa tinha uma limitação por conta de pessoas, tempo de montagem e deslocamento. Uma instalação no varejo consumia uma equipe com 2 pessoas específicas (marceneiros) e demandava 8 horas para montagem. A solução proposta foi uma instalação que podia ser efetuada com uma só pessoa, o próprio promotor, e com o tempo de montagem de 5 minutos. Uma peça dobrável, de fácil transporte e que se encaixa perfeitamente nos pallets. Dando a oportunidade do promotor montar até 4 estandes em um dia só.

plugins premium WordPress