Neste projeto, além do desafio de criarmos uma embalagem termo moldada (sleeve) impactante para uma marca que é referência em seu segmento, a questão do timing para criação foi relevante. Em menos de 20 dias fomos do conceito do projeto, apresentação de layout e execução de mockups físico e digital para a vodka Smirnoff. Este projeto teve uma forte repercussão dentro da empresa, por conta da simplicidade e timing de execução. O produto foi aprovado em tempo recorde e rodado na França.
Este foi um projeto especial de desenvolvimento de uma embalagem especial para a divisão Reserve, da Diageo, para o produto Ciroc onde o desafio foi criar uma embalagem especial na qual propusemos a criação de uma ponte entre esta marca francesa e a tradicional cultura russa, berço das vodkas mais cultuadas.
Com isso, nossa estratégia foi desenvolver uma embalagem inspirada nos Ovos Fabergé, que são jóias raras desenvolvidas para czares russos, se tornando ícones, quando se fala em presente, ao arrojo e sofisticação proposto pela cultura francesa. Em nossa releitura propusemos o projeto a ser realizado em acrílico com iluminação em led, que trariam grande destaque e sofisticação ao produto na área de vendas.
Chocolates Pan foi uma fábrica brasileira de chocolates e doces teve mais de 80 anos de atuação no país.
Em 2016 fomos contratados para desenvolver o redesign das linhas de embalagem da empresa. O projeto da Pop Pan, uma pipoca doce coberta com chocolate trouxe grandes resultados.
O desafio foi desenvolver uma embalagem com forte apelo visual, que sustentasse a identidade visual da marca Pan e que trouxesse uma maior percepção de valor para a marca. Consequentemente aumentando o desejo do consumidor e proporcionando maior volume de vendas e distribuição numérica. Nossa estratégia foi criar uma comunicação que explorasse ao máximo o appetite appeal, alinhado com elementos vintage representando tradição e estimulando nostalgia. Associando a Pop Pan ao consumo de pipoca tradicional, figurando como um produto mais gostoso e diferenciado, pronto para ser degustado a qualquer momento.
Como resultado, a Pop Pan passou de um produto com chance de descontinuação para um aumento de 300% na produção.